domingo, 6 de outubro de 2013

Sobre familia com as palavras da minha filha...


Tenho uma família uma tanto quanto, digamos assim, diferente. Devem existir muitas por ai. Mas a minha é bem peculiar.

Sou a filha mais velha da minha mãe com meu pai. Tenho mais 4 irmãos, sendo que 2 deles são de meu pai com outras duas mulheres.  Exatamente assim: Tenho uma única irmã de pai e mãe. Meu irmão por parte só de mãe tem mais 6 outros irmãos por parte de pai. Desses 6, 3 são com uma mãe e os outros 3 com mães também diferentes.

 Engraçado foi juntar todos no casamento do meu irmão. No total éramos 10 no cortejo. Lá estávamos nós, todos glamorosos e sorridentes entrando na igreja para alegria de nosso irmão. Para completar o cortejo meu pai entrou como pai dele também, pois o pai biológico não estava na ocasião.

Mas é no aniversario do meu irmão é que a situação fica mais clara. Reunidos todos numa mesa enorrrme parece que fomos criados juntos. Que delícia de família!

Sei que parece complicadinho, mas para quem quiser explicarei pessoalmente, pois ate pra eu entender demorei um cadinho...

 Mas gostaria de dizer, que amo essa família como eu disse “peculiar” e que embora a bem diferente fomos bem criados por nossos pais e acolhemos um aos outros com alegria e irmandade. Assim seremos sempre mais ajustadas que muitas famílias tradicionais.

Beiijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário