sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Para beijar-te como ja beijei...

Continuo postando minhas poesias, nessa retrato meu lado romântico,outras, o lado cético que aflora nas letras agnósticas que escrevo.

Para beijar-te...

Onde coloquei você que de mim sumiu
meus caminhos já não cruzam os teus.
Dantes, tão próximo minha visão te viu
agora misturado a tantos desapareceu.

Olho a rua vejo esquina para me trazer
a sombra, um vestígio de quem só amei.
Nos acasos da vida espero acontecer
O exato momento de gritar: “Te achei”!

Devo ter te escondido atrás de um muro
Deves ter passado num instante perdido
E quem sabe, sem saber, contigo cruzei...

Mas se quero ver-te é porque procuro
Bem no fundo D’alma meu amor antigo
Pra beijar-te a boca como já beijei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário