segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

“O BBB 10, A Fazenda 2 e o filme ‘Contatos”

Um jogo com cartas marcadas. Assim está se formando essa edição do BBB 10. Não é justo com os novos participantes competirem com um ex q já saca das malandragens do programa. Aliás, falta alguém com carisma e inteligência. Falta um poeta! Pois é. Em A Fazenda tínhamos Igor Cotrim. Aquela maneira de mostrar seu verbo, sua emoção através de versos. Aquela capacidade de rir das próprias mancadas, e exceder-se também, porque não? Sim, no BBB falta um inovador. Com isso, sem ter nada para mostrar a edição do programa limita-se a fofocas e intrigas dos participantes, o lado feio da exposição do ser humano.
No filme Contatos, a cientista enviada para fazer a viajem interplanetária exclama ante a aparição da beleza dos universos que se seguem em diversas dimensões. ”-escolheram a pessoa errada, deveriam ter enviado um poeta!”
Agora um programa milionário que meche com a opinião do povo exibe um jogo em que uma fanática torcida já elegeu um ganhador sem que o mesmo seja alguém que faça a diferença. É o velho que se repete. Mais um BB sem final empolgante
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário