sábado, 31 de agosto de 2013

Consultando o "Seu Dotô"




Dotô, tô com mucuim duído
Uma baita farta de ar,
Tô cum corpo todo muído
Naum posso nem rispirar.

Tenho os zóio nuveado
Um zumbido no zovido,
Sinto o bucho quebrado
Como se tivesse intupido!

Dotô, essa dô nas cadeiras
Tá tirano meu rebolado,
Que faço com essa bicheira
E esse bucho quebrado?

Essa murrinha no corpo
Me dexa com lundu danado,
Reimoso da carne de porco
Dá essa dô de viado?

Ah dotô, meu aperreio
É por causo desse ispinhaço,
Essa gastura, esse entojo
Diz dotô, o que é que eu faço?

Eu sei que o dotô vei de longe
Que andô mais de cem légua,
Se o Dotô não pode ajudar
Vixe maria, arre égua!

Dotô cubano me acuda
O senhô não sabe português?
Como vai intendê a consuta
Se eu só falo cearês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário